quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Com certeza esse novo ano já começou cheio de surpresas, mas enfim, nem tudo o que a gente espera acontece e nem tudo o que a gente pensa que é, é!

Só gostaria de agradecer a Deus por ter me dado todas as oportunidades que eu tive e também queria me desculpar a Ele por não ter aproveitado todas elas, mas a vida é assim...cheia de prós e contras e de vai e vem.

Espero que o que esteja reservado pra mim seja o que eu realmente mereço e, se não for, a gente sempre está preparado pra cada coisa que vier.

Enfim,
obrigada a equipe da Starter por ter feito parte do meu aprendizado, com certeza serão sempre lembrados!



Obrigada Deus, obrigada Jorjão, obrigada aos meus anjinhos da guarda que nunca me deixaram na mão...

...agora começa tudo outra vez ;)

0 comentários: